terça-feira, 17 de maio de 2011

Minha Mãe.3.

O amor de Mãe.

Mãe você me amar sem ver como eu era;

Você sonhou comigo sem saber se eu era menino ou menina, mesmo assim você me amou desde o primeiro dia que soube que estava grávida.

E quando eu nasci sei que você se sentiu a pessoa mais feliz deste mundo mesmo sentindo dor, mesmo assim você me amou.

E quando você passou as noites em claro comigo agüentando minhas cólicas ou as vezes pura manha o mesmo assim você me amou, cantar música para me acalmar sofreu comigo.

Mãe você foi meus pés quando eu não sabia caminhar, minha voz quando eu não sabia pronunciar nenhuma palavra e você era o único que me entendia.

Você sempre ali do meu lado me ensinando os primeiros passos e as primeiras palavras você me ensinar a falar, mas eu só para te sacanear, falei a primeira palavra “papai” mas mesmo assim você vibrou e ficou feliz da vida.

Pois seu bebê já sabia algo maravilhoso.

Sempre você esteve do meu lado, quando eu sorri e quando eu chorei, principalmente quando chorei.

Você sempre me deu força e quer eu seja um grande homem, que possa lhe dar muito orgulho, sei que muitas vezes te decepciono, mas isso é coisa de filho, mas como mãe sempre perdoa sei que você acredita e torce muito por mim e pelos meus irmãos.

Mãe você é minha companheira, pois quando preciso é com você que me agarro, pois você sempre dá o seu jeitinho pra me ajudar e fazer feliz.

Mãe você é especial e merece tudo meu amor e respeito. E espero que você seja muito feliz e um dia vou lhe retribuir tudo o que você fez por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário